quinta-feira, 24 de março de 2011

I Congresso Internacional do CÃO da SERRA da ESTRELA 30 de Abril a 01 de Maio 2011


A proximidade da realização do “I Congresso Internacional do Cão da Serra da Estrela” tornou emergente a publicação de informação complementar acerca de alguns aspectos de carácter prático do programa.
PROGRAMA 
                        Versão portuguesa
                         Versão Inglesa
INSCRIÇÃO
A inscrição faz-se através do sítio electrónico do Congresso Internacional do Cão da Serra da Estrela: 
PAGAMENTO
O pagamento faz parte integrante da inscrição. Deve ser feito simultaneamente ao preenchimento do formulário, ou seja no próprio dia ou dia imediato. 

IDENTIFICAÇÃO DO PAGAMENTO
A identificação do pagamento levanta por vezes à organização problemas difíceis de resolver. É por isso indispensável a sua colaboração. Envie sempre comprovativo claro ou dados suficientes para a identificação do pagamento como seu.

COMPROVATIVO
Se pagar por transferência bancária electrónica (em linha), peça ao seu banco que envie o respectivo comprovativo para:  geral@congressocaoserradaestrela.com. Se pagar por multibanco, envie para esse mesmo email o talão digitalizado desde que bem legível. Caso contrário, envie os dados que identifiquem o talão (conta emissora, data e hora, etc.).

PARTICIPAÇÃO CIENTÍFICA
O I Congresso Internacional do Cão da Serra da Estrela convida à participação Científica, apresentando aqui o respectivo Regulamento.

 
XXI  EXPOSIÇÃO CANINA MONOGRÁFICA DO CÃO DA SERRA DA ESTRELA    programa

A inscrição deve ser enviada para o CPC.   Ficha de inscrição
CONCURSO DE FOTOGRAFIA
Anunciamos  o Concurso de Fotografia do Cão da Serra da Estrela que irá decorrer até ao dia do Congresso. Podendo consultar aqui o respectivo Regulamento.
ALOJAMENTO / ACCOMODATION    -  Português  - English
Com base no Protocolo estabelecido com a Turistrela, colocamos ao V/ dispor condições vantajosas dealojamento, no Hotel Serra da Estrela, local onde irá decorrer o Congresso. As reservas de Hotel deverão ser feitas directamente para a Turistrela através dos seguintes contactos:
Tel. : 808 203 372 ou reservas@turistrela.pt
Se subsistir alguma dúvida, não hesite em telefonar para os números  de contacto 937 771 986 ou enviar email para: geral@congressocaoserradaestrela.com.
Por motivos organizativos apelamos a que se inscrevam o quanto antes!...
 A todos, o nosso muito obrigado!

http://www.apcse.com.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário