terça-feira, 13 de outubro de 2009

17 de Outubro - Venda de bilhetes p/ o concerto dos U2!


© Mundo UniversitárioAO VIVO

Bilhetes para concerto de U2 à venda
Os U2 estão de regresso a Portugal para mais um espectáculo megalómano. O concerto decorre apenas daqui a um ano, dia 2 de Outubro de 2010 no Estádio Cidade de Coimbra, mas os bilhetes vão estar à venda já a partir do dia 17 de Outubro, sábado.
Por Andreia Arenga | info@mundouniversitario.pt
Os bilhetes, que rondam os 32 e os 125 euros, vão ser colocados à venda em blueticket.pt, no Estádio Cidade de Coimbra, em toda a rede multibanco e nos restantes locais habituais. A venda será limitada a 8 bilhetes por pessoas.

Serão também colocados à venda 400 bilhetes para a denominada RED ZONE (dentro do palco). Por questões de segurança, estes ingressos serão vendidos exclusivamente no site da Blueticket.

A máquina dos U2
Com um sistema de video e painéis LED cilíndricos, uma estrutura em aço de 50 metros de altura ergue-se sob um palco gigante com pontes rotativas criado especificamente para aproximar a banda dos seus fãs. Uma experiência única, a 360º graus. Esta é uma configuração totalmente inovadora e espectacular. Um palco à dimensão da banda que nele actua – grande, original e surpreendente.

Esta segunda passagem da 360º Tour pela Europa está a ser um estrondoso sucesso. No passado fim de semana venderam-se 180 mil bilhetes, apenas para três cidade europeias – Horsens, Viena e Helsínquia.

Em Sevilha, venderam-se 45 mil bilhetes em apenas 5 horas. O relvado do estádio de Cartuja esgotou em apenas 15 minutos.

Sem comentários:

Enviar um comentário