quarta-feira, 18 de março de 2009

O PINHAS, agricultor.

Outro dos meus passatempos, consiste em tratar da minha pequena quinta.
São só +-3.000m2.
Onde tenho, variadas árvores de fruto:
Oliveiras, Macieiras, Pereiras, Ameixoeiras, Pessegueiros, Nespereira, Kiwis, Videiras, Limoeiro, Figueiras, Aveloeiras, Morangueiros, Laranjeira, Framboesa, Marmeleiros e Cerejeiras.
Cultivo ainda, ao longo do ano, variados produtos agricolas.
Tenho também jardim a envolver a casa.
Existem ainda os animais domésticos:
Galinhas, rolas, pombas, canário, piriquitos, caturras e mandarins. O gato Riscas e o cão Boby.
Para finalizar, uma aquário de 200lts, com cerca de 70 peixes.
Escalares, Botias Palhaço, Limpa vidros, Limpa Fundos, Guppies, Mollys, Neon's, Peixes Vidro, Rasboras e Peixes Zebra.

É onde eu consigo, livrar-me do stress diário.
Além da internet.
Ainda tenho tempo para a familia.

Sem comentários:

Enviar um comentário