terça-feira, 29 de outubro de 2013

13º aniversário SOLAR do MIMO - jantar solidário... nós vamos e vocês!


O Solar do Mimo é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, sem fins lucrativos, que implementou no concelho de Seia um Centro de Acolhimento para Crianças em Risco, com capacidade para 14 crianças e jovens dos 3 aos 18 anos. Tem como objectivo o acolhimento e a prestação de cuidados a crianças e jovens em risco, vítimas de violência doméstica, carência económica, de situações de privação de meio familiar negligente e de situações em que a integridade física e emocional esteja em causa.
A instituição Solar do Mimo, durante o acolhimento temporário que proporciona, tenta promover um acompanhamento individual a cada utente, oferecendo uma abordagem multidisciplinar, por forma a construir projectos de vida ajustados a cada criança.
Para garantir a prossecução da sua missão necessita do apoio de todos para conseguir proporcionar as melhores condições aos seus utentes. Com a colaboração da Escola Superior de Turismo e Hotelaria de Seia, do Instituto Politécnico da Guarda, vai realizar mais um jantar de solidariedade, com a finalidade de efectuar a angariação de apoios e promover mais um convívio agradável com as suas crianças e jovens.
Desta forma, ao assinalar o seu 13.º aniversário, o Solar do Mimo vem convidar todos os seus amigos a estarem presentes no jantar de solidariedade que se realizará nas instalações da Escola Superior de Turismo e Hotelaria de Seia, no dia 23 de Novembro pelas 19 horas.

Porque consideramos que estas crianças merecem o mesmo que todas as outras. Vamos ajudá-las a Sorrir!

Sem comentários:

Enviar um comentário