quarta-feira, 30 de maio de 2012

Diário da minha QUINTA (agricultura de subsistência)... VII o verde já é a cor dominante, com o avançar da Primavera!

alguns dos ingredientes do almoço de Sábado.

"armadilha" natural para as moscas, nas árvores de fruto! 

futuros, pêssegos!

feijoeiro, já agarrado à estaca.

couve.

alfaces, cenouras e ao fundo algumas ervilhas.

futura ameixa branca!

alfaces no meio das cebolas.

já se comem, apesar de não estarem totalmente criadas.

quem não fez a experiência do feijão no algodão com água. Aqui é a sério!

muitos feijoeiros.

tomateiro.

nêsperas, 

flor de Kiwi, este ano estão cheios dela!

6 comentários:

  1. Convenhamos: que boa pinta tem a sua quinta! Linda, tudo fresquinho e tenro...
    Eu não conhecia a flor do Kiwi: muito mimosa...

    Beijo carinhoso.

    ResponderEliminar
  2. Agradeço a sua visita.
    A grande culpada disto tudo estar assim é a D. Rosa a minha esposa. Eu ajudo quando posso e ela me pede.

    Abraços!

    ResponderEliminar
  3. Não desmerecendo os homens... mas eu senti que tinha um dedo feminino nisso tudo!
    Parabéns à D. Rosa!!!!

    Beijo carinhoso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não é só o dedo, são as duas mãos!

      Abraços...

      Eliminar
    2. Adorei a letra da música que você deixou lá no Sedimentos... eu achei no youtube: Estou a aprender a ser feliz - Polo Norte

      Boa semana.
      Beijo carinhoso.
      Recomendações à D. Rosa. :)

      Eliminar
    3. Estão entregues...
      Continuação de boa semana!

      Eliminar