quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A politica e os políticos, para mim, morreram, não volto a intervir ou votar em ninguém...

A imagem é brasileira e o tucano representa um partido brasileiro.
Para o Pinhas é o enterro da politica Portuguesa. Em 1988 tinha este rapaz 18 anos e comecei a votar, em 2010 posso continuar a votar, mas não irei fazer no médio longo prazo. Até alguém me convencer do contrário, não voltarei a votar. E só mudo de opinião com actos, de palavras estou, farto.

Apenas dois exemplos que me levaram a esta decisão;
Devo referir que do senhor que se diz engenheiro, são mais que muitos, mas vou só referir um.

O Sr. Presidente da Republica, diz que escreveu sobre o actual estado do País em 2003. O homem vidente não é, que eu sei, deveria saber alguma coisa que muito poucos sabiam para dizer aquilo e o que fez, nada. Deixou andar, até a corda partir. E parte de que lado, do nosso. Como já é hábito.

Se bem me lembro o Sr. Santana Lopes foi "despedido", pelo Sr. Jorge Sampaio e não fez nem metade do que já fez o Sr. Engenheiro.

Tornados, tempestades e afins. O governo ajuda, sempre, quase nunca falha.
Em 2008, tempestade idêntica à que aconteceu este mês, muitas promessas de ajuda que ainda não chegaram. Só passaram 3 anos. Nada de anormal.

Podia continuar, mas era dar-lhes importância, que não merecem.

Esta imagem também é brasileira e é exactamente aquilo que eu penso dos nossos políticos.
Devo referir que honestos, não são muitos...

Sem comentários:

Enviar um comentário