segunda-feira, 15 de março de 2010

O blog do PINHAS faz hoje 365 dias, assim como a minha presença, assídua, na WWW.


Pois é, há um ano que ando nestas vidas.
Começou por ser um blogue para ver como era, por brincadeira. 
Neste momento, são 5 blogues activos, 1 na fila de trabalho, bem no fim da fila. 
Redes sociais, são 3. Twitter, Facebook e Buzz. Mais 3 sites onde publico fotos.
Claro que tenho tempo para a familia, para a quinta (a quinta é real, não é do Facebook, onde não tenho FarmVille)  e para me divertir fora de casa além de um novo projecto para o qual fui convidado e que a seu tempo será divulgado.
Com isto tudo, conheci pessoas fantásticas. Outras não conheço pessoalmente, mas "falo" com elas via Facebook. 
Encontrei, no Facebook, antigos colegas do liceu, familiares, amigos onde partilhamos ideias e opiniões. Pelo meio ainda trabalho, cerca de 10 horas por dia. Alguém tem que pagar os vicios do Pinhas.
Divulgar a nossa Serra da Estrela e tudo o que de bom se faz por cá, é o que me dá mais prazer. Também a fotografia, me dá um prazer especial. Aqui ainda sou um reles aprendiz.

Espero daqui a um ano estar a escrever sobre o 2º aniversário.
À hora que for publicado, este post, estou a ganhar dinheiro.

Agradeço a todos aqueles que me têm seguido e comentado, neste grande espaço, que é a WWW, onde eu tenho os meus pequenos espaços. 

"Aquilo que é o melhor para nós nem sempre é o mais fácil. Mas, em última análise, é o que realmente compensa."

4 comentários:

  1. Muitos parabéns, Nuno.
    Valeu a pena! Você tem feito um excelente trabalho, com destaque para a divulgação desta nossa região da Serra da Estrela. Também é justo reconhecer que o Nuno tem uma grande "pedalada", uma vez que concilia uma blogosfera intensa com as exigências do trabalho, da família, do desporto, etc!
    Continue com esse entusiasmo.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Nuno. Bom trabalho. O Concelho e o Distrito devem-lhe estar muito gratos pela divulgação que faz da região de forma voluntária e gratuita.Há coisas que não têm preço não é? Por vezes é dificil explicar porque é que o fazemos não é?

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Nuno. Bom trabalho. O Concelho e o Distrito devem-lhe estar muito gratos pela divulgação que faz da região de forma voluntária e gratuita.Há coisas que não têm preço não é? Por vezes é dificil explicar porque é que o fazemos não é?

    ResponderEliminar
  4. Aqui estão dois dos amigos que eu referi no post. Sempre presentes.
    Agradeço todo o vosso apoio.

    ResponderEliminar