domingo, 13 de setembro de 2009

H2otel em Unhais da Serra - Mais um fim-de-semana, fantástico.

No H2otel, podemos ter sempre novas perspectivas, ao olhar para o que nos rodeia.
Aqui ficam fotos, que não se repetem em relação ás anteriores, de mais um fim-de-semana, no H2otel.

Para ampliar é só carregar, nas fotos.



Relativamente ao Hotel, que posso dizer mais do que já disse e mostrei no meu post (aqui) anterior, pouco mais. Apenas repetir-me, fantástico. Os colaboradores do hotel, de um profissionalismo e atenção inexcedíveis.
Um agradecimento. especial, ao director do hotel.




A paisagem, lá vou voltar a repetir-me, 5 estrelas.




As actividades, novamente, fantásticas.
Esta é só uma delas.
Agradecimento, também especial, ao André, Fábio e à menina (peço desculpa, por não me lembrar do nome) que fazem parte da equipa de animadores.




O regresso a casa, já não é fantástico.
Deixar tudo aquilo, para voltar à rotina diária.
Almoçámos novamente, no Restaurante Guarda-rios.
Onde, também, a paisagem que o envolve é fantástica.


Estas são do sobrinho do Pinhas.

1 comentário:

  1. Ola.

    Tambem tive a passar um fim de semana no H2otel e adorei... Tambem estou a pensar em voltar, mais ainda este ano no Inverno.

    ResponderEliminar