domingo, 23 de agosto de 2009

Hoje o PINHAS, faz anos!


Esta foto foi tirada à cerca de 34 anos.
O puto, até era engraçado (não sou nada modesto), com a idade estragou-se!
É pá, já são 39, para o ano já começo a dizer ...enta.

Apercebi-me que, além de fazer anos, faz 6 meses que ando por aqui, na WWW, a escrever e divulgar o que posso e me apetece.
Comecei com o Clube BTT de Seia, depois foi O meu Espaço, a seguir o WWW nos Montes Herminios, depois o Podia ser Pior, o Terras de Sena e finalmente As minhas Fotografias.
Tenho conseguido, manter todos actualizados.
O Terras de Sena, não tanto porque só consigo pesquisar e passar para o computador, quando tenho algum tempo livre.

Os 2 blogs onde eu comecei a ter contacto com a blogosfera:
Coisas, do Padre Sérgio, onde já comentava e comento com alguma regularidade.
Oceano das Palavras, do Luís, que me deu o empurrão para me tornar blogueiro.

São estes os meus 6 espaços.
Podem parecer muitos, mas assim tenho os posts "arrumados", nas respectivas "prateleiras".
O que é que o Pinhas tem andado a fazer neste 6 meses;

Os meus 6 blogs, já foram visitados 8.080 vezes, cada visita com duração média de 2minutos e já publiquei 601 posts.
Descobri também, o gosto pela fotografia. Tenho centenas publicadas no meu Picasa.
Participei no último concurso de fotografia do CISE, só porque me convenceram a isso. Das 4 fotos que entreguei, nenhuma ganhou. Uma delas, vai ficar exposta em conjunto com as dos outros participantes, até final de Setembro. Para mim já é uma vitória.
As fotos que tirei dos 4taste, a pedido da mais nova, estão publicadas num site dedicado à banda. Fotos pedidas pela menina que mantém o site.
O H2OTEL, onde passei um fim-de-semana fantástico e tirei várias fotos, contactaram-me a agradecer a publicação das mesmas e a solicitar autorização para usar algumas, em futuras publicações suas.
Recentemente, fiz também uns vídeos, que estão publicados no meu Youtube, sobre a Festa do Bodo em Pinhanços. Já foram vistos, cerca de 710 vezes.
No dia em que a Volta a Portugal em bicicleta chegou à TORRE, o Clube BTT de Seia, foi convidado a participar no programa "Há Volta", e o Pinhas, juntamente com os outros membros e atletas do Clube, tiveram os seus segundos de fama. Ainda não consegui o vídeo. Mas podem ver as fotos no blog do Clube.

No final da semana passada e não tendo nada a ver com a WWW, fui convidado e aceitei, ser candidato à Junta de Freguesia. Uma experiência nova.
Não vou usar os meus actuais espaços, para fazer qualquer tipo de campanha. Nunca foi, nem nunca será o seu propósito. Posso criticar, e dar a minha opinião, como fiz a semana passada, sobre o governo, ou a politica no geral.
Para quem dizia que, não seria mais candidato em nenhuma lista, por falta de tempo. As pessoas podem pensar, começa bem. Fartou-se de mentir. A dizer que não e no final, aceita.
Mas prefiro usar uma frase do meu PAI, "Só quem não muda são os burros!". Quando existem razões válidas para mudar de opinião.

À hora que este post for publicado, devo estar com os pés de molho, algures no oceano Atlântico.

Pelo que me tenho apercebido, nos meus passeios aqui pela WWW, grande parte dos blogs, "morrem", pouco tempo depois de nascerem.
Espero estar, aos 40 anos de idade, aqui a publicar um post. Sobre o mesmo tema.
INTÉ! Estou de férias!

2 comentários:

  1. Amigo Nuno
    Antes de mais, desejo-lhe um feliz aniversário. Parabéns. Fazer 39 anos deve saber muito bem!
    O currículo que aqui descreve é um testemunho de vida que comprova o que já conhecíamos: o Nuno é uma pessoa trabalhadora, desinibida, orgulhoso da sua terra e muito interventivo em associações desportivas e comunitárias. Para a frente é que é o caminho.
    Quanto à sua participação na vida autárquica, desejo-lhe o maior sucesso. Tenho a certeza que fará um excelente trabalho de equipa, seja qual for o clube. Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns e que se repitam por muitos e longos anos. Quando os blogues são interessantes e têm qualidade é o que acontece...têm visitas e seguidores como os seus têm. Mais uma vez Parabéns Nuno.

    ResponderEliminar