quinta-feira, 19 de março de 2009

A Senhora que deu o gato ao Pai!

É assim que a minha filhota se refere a uma colega do meu local de trabalho.
Infelizmente a Senhora do gato, está neste momento a travar uma dura batalha.

Posso dizer que tem uma força do tamanho do mundo. Mesmo com tudo porque já passou e está a passar, tem uma alegria contagiante. Perto dela ninguém está triste.
Só lhe quero pedir que continue assim. Porque, é meia cura.

Anjinho da Guarda.

eu tenho um anjo, anjo da guarda
que me protege de noite e de dia
eu não o vejo
eu não o oiço
mas sinto sempre a sua companhia

eu tenho um guarda
que é um anjo
que me protege de noite e de dia
não usa arma, não usa a força
usa uma luz com que ilumina a minha vida

ele não, não usa arma
ele não, não usa força
usa uma luz com que ilumina
a minha vida

António Variações
Cantado, novamente, no ultimo CD do 
André Sardet.

Sei que é pouco, mas só para te lembrar que todos temos o nosso guarda.

Todos podemos ajudar sem gastar um cêntino. Basta escrever o numero 500967768, no local correcto. Link para imagem com instruções no titulo.


1 comentário:

  1. A Sra. do gato, tambem minha colega e amiga, é realmente excepcional.
    Resta-nos esperar mais um tempinho, para a termos de novo em grande ebulição á trabalhar.
    Beijinho de melhoras para ela.
    Zé Eduardo
    Figueiredo

    ResponderEliminar