Magalhães: Governo pede mais tempo a Bruxelas
O prazo para o Governo responder às questões levantadas por Bruxelas no âmbito da adjudicação directa à JP Sá Couto do fornecimento de computadores Magalhães termina quarta-feira.
O Governo português pediu mais tempo à Comissão Europeia para responder às questões levantadas sobre a adjudicação à JP Sá Couto do fornecimento dos computadores Magalhães, disse à Lusa fonte oficial do Ministério das Obras Públicas.
O prazo para o Governo responder às questões levantadas por Bruxelas no âmbito da adjudicação directa à JP Sá Couto do fornecimento de computadores do programa e-escolinhas termina quarta-feira, mas o Executivo português pediu uma prorrogação deste prazo.
"Foi pedida uma prorrogação do prazo para responder à Comissão Europeia", disse à agência Lusa fonte oficial do Ministério das Obras Públicas, escusando-se, contudo, a avançar os motivos que estiveram na origem do pedido, bem como o período de tempo solicitado.
Quando se pede mais tempo, é porque ainda não se conseguiu encontrar explicações credíveis, para justificar a trapalhada em que se meteram. Uma das trapalhadas...
Sem comentários:
Enviar um comentário