Aqui fica o País que temos e que merecemos.
O que temos porque, concordo com Medina Carreira.
O que merecemos porque, elegemos pessoas que deveriam dar o exemplo e têm comportamentos de adolescente, perante toda a comunicação social.
Quem não votou, não se pode queixar. Alguém escolheu por eles.
Quem votou, deveria ter o poder de rescindir os contratos a prazo de 4 anos que formalizamos com eles no dia das eleições.
Fotógrafo, por acaso e quando me apetece... Caminheiro, menos vezes do que aquelas que quero!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Ponte Romana, sobre o Rio Seia. Rio Seia Nascente a 1350mts Alt. Nordeste do Cabeço de St. Estevão, União de Freguesias São Martinho e Santa...
-
Eles CORREM para nos SALVAR VENHAM CAMINHAR para os AJUDAR! Vai realizar-se mais uma caminhada solidária Bombeiros Voluntários de Seia. VENH...
Sem comentários:
Enviar um comentário