quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Deus é bom, mas o Diabo também não é mau... Será o FMI melhor!



Pois é...
Pelo que tenho lido e tenho assistido, acho que o País não tem solução possível, internamente.
Terá que vir alguém de fora (FMI), para colocar a rapaziada (políticos) na ordem.
 
Agora que estou a escrever sobre este assunto, lembrei-me de uma solução milagrosa; a DECO.
O País só tem que fazer o que já faz o cidadão comum (individado, até ao pescoço).
Vai fazer queixa à DECO, diz que tem 25 empréstimos e que a culpa nem é dele é da publicidade enganosa.
Foram os senhores da televisão da rádio e das revistas, que o obrigaram assinar.
A DECO aconselha-nos (País) a colocar os bens todos em nome de outrém (pode ser em nome dos nossos vizinhos espanhóis), para depois declarar insolvência (para quem não sabe os particulares podem declarar insolvência, estranho mas é verdade), embora neste caso fosse do País. São as leis a favor de quem é menos honesto.
Todas as dividas ficavam "liquidadas" e o País partia do zero...
Mas se calhar, partíamos para valores negativos, outra vez!!!  

Naquela parte de colocar os bens em nome de outrém, estavam incluídos os políticos!
 
Pensem nisso!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário